Sargento lotado no DBM de Natividade morre vítima de acidente de trânsito

Faleceu vítima de acidente de trânsito na noite deste segunda-feira (03), o segundo sargento Bombeiro do RJ, Luis Carlos da Cunha, de 40 anos, que era lotado no destacamento 4/21 de Natividade.

O militar, pilotava sua moto, quando perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela BR 356, na região do distrito de Ancorado, município de Rosário da Limeira, Minas Gerais, saiu da pista caiu uma pequena ribanceira. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada de socorristas,

De acordo com colegas de farda, o 2º sargento Cunha, pela escala, estaria de serviço nesta terça-feira (04), em Natividade. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Muriaé, com velório previsto a partir das 15h na cidade de Miradouro, onde residia, e sepultamento às 17h, no cemitério local.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Evaristo | Rádio Muriaé

Nota do editor: Ficamos, nós da Rádio Natividade, extremamente abalados pela triste notícia do falecimento deste guerreiro, que tantas vidas já salvou! Tive o privilégio de conhecer e atuar, enquanto jornalista, de diversas ocorrência das quais o sargento Carlos Cunha esteve empenhado com outros colegas. Natividade e a área do DBM, perdem um grande profissional. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos militares do nosso CBMERJ.

Vanderson Garcia