Um policial militar lotado no 36º BPM/Pádua, morreu na tarde deste sábado (24), após se envolver em acidente de trânsito na RJ 116, no trecho que liga os municípios de Miracema (saída) e Santo Antônio de Pádua.
O sargento Caio César Tofano e Silva, conduzia seu carro particular – GM Blazer – quando nas proximidades da antiga Volkswagen, se chocou de frente com o ônibus da Empresa Brasil, que seguia para a cidade de Campos dos Goytacazes.
Com a violência do impacto, ambos os veículos tiveram suas frentes parcialmente destruídas e o militar, não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada de socorristas. No coletivo, não houve registro de feridos.
O corpo da vítima, após perícia foi removido ao IML, enquanto que a Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (25), em Miracema, onde ele residia.
Através de nota, o 36° BPM lamentou a tragédia ” “É com profunda tristeza que nos despedimos do Sargento Caio, um homem de honra e dedicação, que infelizmente nos deixou de maneira trágica, em um acidente de trânsito na tarde de ontem, em Miracema. Hoje, às 14 horas deste domingo (25), no Cemitério de Miracema, nos reuniremos para prestar nossas últimas homenagens a este valoroso policial. Seu legado de serviço e seu exemplo de vida permanecerão em nossos corações, inspirando a todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Que ele descanse em paz, e que sua família encontre conforto em saber que Caio foi, e sempre será, lembrado como um verdadeiro herói. Seu sacrifício jamais será esquecido“.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Dois Estados/Blog Adilson Ribeiro