Caminhoneiro morre após grave acidente na RJ 214, entre Natividade e Varre-Sai – VEJA A REPORTAGEM

Um identificado como Delcides de Barros, de 64 anos, morreu após sofrer grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (26), na RJ 214, no trecho que liga os municípios de Natividade e Varre-Sai.

Segundo testemunhas ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o profissional que conduzia uma carreta carregada de calcário, descia a serra sentido à Natividade, quando na altura da fazenda Bela Vista em uma curva fechada e palco de diversas outras tragédias, perdeu o controle da direção, se chocou contra o barranco e tombou.

A cabine ficou completamente destruída e o caminhoneiro, preso junto das ferragens. Por mais de uma hora, Bombeiros do destacamento 4/21 e socorristas do Hospital Natividade trabalharam de forma árdua para tentar resgatar a vítima – que por alguns minutos ainda respondia aos estímulos – mas que por fim, não resistiu indo a óbito.

O corpo segue preso e os militares estão usando equipamentos para cortar a lataria e resgatá-lo. Contudo, até o fechamento desta reportagem o trabalho não havia sido concluído.

Atualização: Após a conclusão do trabalho de perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido por volta das 17:30h ao IML de Santo Antônio de Pádua.

 

Da redação da Rádio Natividade