Caminhoneiro morre após sofrer acidente na RJ 220, Natividade – VEJA A REPORTAGEM

Um caminhoneiro identificado como Marcelo de Almeida, de 49 anos (detalhe na foto), morreu vítima de acidente de trânsito no início da noite deste sábado (22), na RJ 220, Natividade.

Segundo informações colhidas no local pelo jornalismo da Rádio Natividade, ele conduzia um caminhão Mercedes Benz do tipo refrigerado, transportando produtos de uma empresa da laticínios.

O profissional seguia sentido à Natividade, quando na altura do Parque Lajinha, ao subir um trecho de aclive, perdeu o controle da direção do veículo, que voltou de ré, despencando em uma área de ribanceira, com cerca de 20 metros de altura.

Ele chegou a ser resgatado em estado grave – com fracos batimentos e inconsciente – por Bombeiros do destacamento 4/21 e removido pela equipe de socorrista do Hospital Natividade, onde contudo, já teria dado entrada em óbito.

O corpo do motorista, que era residente em Carangola (MG), foi removido ao IML de Campos dos Goytacazes e o registro, lavrado na 140ª DP pela Polícia Rodoviária Estadual.

Da redação da Rádio Natividade