Parlamentares visitam obras do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana

Nesta segunda-feira (17), o deputado estadual Jair Bittencourt e o deputado federal Sóstenes Cavalcante, ambos do PL, visitaram as obras e as instalações do Hospital São Vicente de Paulo, no município de Bom Jesus do Itabapoana, Em publicação nas redes sociais, Bittencourt considerou o hospital como um equipamento público fundamental para toda a região.

“É gratificante ver de perto a seriedade e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, garantindo melhorias estruturais e ampliando a capacidade de atendimento do hospital. A gestão tem feito um trabalho exemplar, demonstrando compromisso com a saúde e o bem-estar da população”, afirmou o deputado estadual.

O deputado tem priorizado os investimentos na saúde da região. Em novembro do ano passado, a Secretaria de Saúde efetivou o repasse de mais de R$ 600 mil para o Hospital, recurso destinado por meio de uma emenda parlamentar do deputado. Bittencourt também destinou mais R$ 150 mil para outras ações de saúde da região, também efetivados pela Secretaria em 2024.

Nas redes sociais, Bittencourt parabenizou o diretor Victor Pavan e toda a equipe do hospital pelo empenho e dedicação. “Seguimos firmes na luta por uma saúde mais eficiente e acessível para todos. A saúde sempre será uma das prioridades do nosso mandato”, destacou.

Da redação da Rádio Natividade/Ascom