Polícia busca por suspeitos de assassinar mulher na zona rural de Cardoso Moreira

O Disque Denúncia (2253-1177), solicitou ajuda para auxiliar o inquérito instaurado pela 148ª DP de Italva, a fim de obter informações que levem às prisões de Carlos Eduardo de Oliveira Norato Furriel, vulgo “DK”, de 22 anos; Jerson Antônio Martins Filho, vulgos “Jersinho ou Malvadão”, de 21, e Eydhian Adriano Azevedo Carvalho, vulgo “Dentinho”, de 19 anos, e mais um menor de idade.

Ligados à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), os três são acusados de envolvimento na morte de Joice Souza Sampaio, com emprego de armas de fogo, e depois carbonizando o corpo da vítima. Eles já são considerados foragidos da Justiça e, segundo as investigações, estariam se escondendo no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de maio deste ano, na Fazenda Quimbira, na localidade dos Setenta, zona rural de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. Os denunciados integram a Facção Criminosa Terceiro Comando Puro e suspeitaram que a vítima e um outro homem integrassem facção criminosa rival: o Comando Vermelho (CV). Com isso, resolveram matar Joice.

O homicídio foi praticado mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima, visto que “DK”, “Dentinho” e “Jersinho” e o menor de idade, junto com outros cinco criminosos (três maiores e dois menores), que já estão presos, foram até a casa em que a vítima estava morando e a levaram “escoltada” para o local onde foi executada, sem que ela – pela superioridade numérica de seus algozes – pudesse ter qualquer reação. Tudo feito sob a supervisão do traficante João Victor Pereira da Silva, vulgo “Bobão”, que se encontra preso.

Contra “DK”, “Jersinho” e “Dentinho”, foi expedido um Mandado de Prisão, pela Vara Única da Comarca de Italva, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de Prisão Preventiva.

A 148ª DP de Italva solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ