Policiais militares do 36º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (09), um homem de 43 anos no bairro Jove, em Miracema, sob a acusação de violência psicológica e ameaça no âmbito doméstico e familiar.
A atuação policial teve início quando o efetivo foi acionado para averiguar uma situação de desentendimento em uma residência. No local, a companheira do suspeito, de 33 anos, e a filha de ambos, uma adolescente de 14 anos, relataram que o homem tentou agressões físicas e proferiu ameaças verbais durante a discussão.
O suspeito foi detido e encaminhado à 137ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão com base nas previsões da Lei Maria da Penha para os crimes de ameaça e violência psicológica, determinando que ele permaneça recluso à disposição do Poder Judiciário.
A mulher de 33 anos passou por exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnica e, após o término dos procedimentos de atendimento, retornou com apoio policial para a sua residência.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM