Duas apreensões de drogas no bairro Cidade Nova, Santo Antônio de Pádua

Policiais militares do 36º BPM realizaram duas apreensões de entorpecentes em ações distintas nesta quarta-feira (3), no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. As ofensivas foram desencadeadas pelas equipes a partir de denúncias sobre a movimentação do tráfico de drogas na localidade.

A primeira investida ocorreu ainda pela manhã, motivada por informações de que um terreno baldio vinha sendo utilizado como esconderijo de materiais ilícitos. Os agentes se deslocaram até o endereço e, após buscas na área aberta, conseguiram localizar 14 porções de maconha ocultas na vegetação, sem que nenhum suspeito fosse encontrado no momento.

Já no período da tarde, as equipes retornaram ao bairro para averiguar novas denúncias sobre a comercialização de entorpecentes. Ao chegarem ao ponto indicado, moradores apontaram os indivíduos supostamente envolvidos na atividade criminosa e o local exato onde guardavam a carga. Com a aproximação das viaturas, alguns suspeitos conseguiram fugir e não puderam ser abordados, mas um adolescente de 17 anos acabou identificado na ocorrência, embora ninguém tenha sido detido.

Após uma varredura na área apontada pelos populares nesta segunda ação, os militares localizaram 61 porções de cocaína e mais 6 porções de maconha. Todas as substâncias recolhidas nas duas ocorrências foram encaminhadas para a 136ª Delegacia de Polícia, onde os casos foram registrados e o material ficou apreendido para os procedimentos da Polícia Civil.

Da redação da Rádio Natividade

*Reprodução autorizada, desde que citada a fonte e que esta, esteja visível ao leitor logo abaixo do texto principal.