Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher de 28 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (26), no bairro Jove, em Miracema. A ação foi deflagrada após o setor de inteligência dos Correios emitir um alerta sobre uma encomenda suspeita que continha indícios de carregar substâncias ilícitas com destino ao município fluminense.
De posse das informações, os agentes do 36º BPM e da 137ª DP iniciaram um monitoramento nas proximidades do endereço de entrega e conseguiram abordar a suspeita exatamente no momento em que ela recebia o pacote. Ao abrirem o volume, os policiais constataram a presença de 990 microtubos de cocaína em seu interior.
As equipes ainda realizaram buscas no interior da residência da acusada, onde localizaram e apreenderam mais 30 microtubos de cocaína, 15 pedras de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 200 em espécie.
O balanço final da intervenção totalizou a apreensão de 1.020 microtubos de cocaína, além do crack e da maconha localizados no imóvel. A ocorrência foi encaminhada para a 137ª DP de Miracema, onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu presa à disposição da Justiça.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM