Na tarde deste sábado (02), militares do 29º BPM realizaram a apreensão de uma arma de fogo durante incursão de rotina no Morro do Querosene, em Laje do Muriaé. A ação teve início quando um homem, ao perceber a aproximação da viatura policial, iniciou uma fuga a pé pelas vias da localidade.
Durante o acompanhamento, os policiais observaram o momento em que o suspeito se desfez de um objeto, arremessando-o em via pública antes de conseguir escapar do cerco policial. Embora o indivíduo não tenha sido alcançado, os agentes localizaram o material descartado, tratando-se de uma pistola calibre 9mm, carregada com 16 munições intactas.
O armamento foi recolhido e apresentado na 138ª DP, onde a ocorrência foi devidamente e a arma, apreendida para os procedimentos de perícia e investigação.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM