Faleceu na tarde desta segunda-feira (03), o jovem Renato Francisco de Abreu Neto, de 25 anos, vítima de acidente de trânsito no final da noite anterior na RJ 220, entre Itaperuna e Natividade.
Renatinho ou “Tim” como era conhecido, retornava de moto para casa em Natividade, quando perdeu o controle da direção do veículo, sofrendo queda. De acordo com os Bombeiros, equipes do 21º GBM foram acionadas por volta das 23:30h e socorreram o motociclista até o Hospital São José do Avaí, onde não resistiu e faleceu.
O atleta, que disputou a última Copa Noroeste pelo Natividade Alético Clube (NAC), naquela tarde havia jogado uma partida de futebol pela equipe do distrito de Retiro de Muriaé.
O corpo deverá ser removido ao IML e ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a tragédia.
– Até agora não sei o certo do que aconteceu. Estou aqui em casa sem saber o que fazer, de tanta tristeza, – se manifestou o presidente do NAC, Giancarlos Arenari.
Renato era irmão do lateral esquerdo Manoel, atualmente no Mirassol do interior de São Paulo com passagens por Tombense, CRB e Náutico, dentre outros.
Da redação da Rádio Natividade