Itaperuna vive horas sangrentas com dois mortos e outros três baleados

Itaperuna voltou a viver um final de semana sangrento, com duas pessoas assassinadas a tiros e outras três baleadas.

Por volta das 20h desta sexta-feira (14), Daví Barbosa, de 17 anos, foi executado na presença do pai, no interior de uma residência, na Rua Vinhosa, no bairro de mesmo nome. Ele auxiliava o pai, que realizava serviços elétrico no imóvel de um cliente, que segundo testemunhas, teria sido invadido por dois elementos, com os rostos cobertos e o atingiram no rosto, peito e braço. Ele não resistiu e morreu antes da chegada dos Bombeiros.

Ainda durante a mesma noite, pouco antes das 23h, outro menor, de 15 anos, alvo de atentado na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no Carulas. O rapaz estava na companhia do tio, quando uma dupla se aproximou de moto e abriu fogo, efetuado pelo menos cinco disparos, dois deles atingindo sua perna direita.

Na manhã de sábado (15), um homem de 32 anos, que não teve a identidade confirmada, foi surpreendido por bandidos de moto, na Rua Júlio César, na Vinhosa. Atingido, ele ainda tentou fugir, mas caiu sem vida junto da calçada próximo de um bar.

Na noite, mais dois homens foram baleados, por volta das 19h, na Rua José de Assis Barbosa, no bairro Cehab e socorridos ao Hospital São José do Avaí, com ferimentos nas pernas e costas.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e as investigações estão à cargo do 29º BPM e o setor de homicídios da 143ª DP.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro