Chacina deixa três moradores de Itaperuna mortos na Praia do Sossego

Três homens foram encontrados baleados dentro de um veículo na manhã deste sábado (01), RJ-196, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. Dois já estavam mortos no banco traseiro do carro e o terceiro, ainda com vida no porta-malas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas estavam dentro de um Siena de cor azul com placa de Itaperuna, onde residiam. No banco traseiro estavam Pablo B.T.C., de idade não informada e Emanuel R.S., de 24.

Enquanto os policiais isolavam o local ouviram um barulho vindo de dentro do porta-malas do carro, porém não respondia. Eles abriram e encontraram Geraldo Henrique S.O.S., de 29 anos, que ainda respirava com dificuldade. Ele foi socorrido pelo Resgate e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu e morreu.

A polícia fez contato com o pai de uma das vítimas que informou que eles saíram de Itaperuna para trabalhar em uma obra, teriam participado de uma festa em Guaxindiba e não mais retornaram.

Mais dois homicídios

Neste domingo (2), outros dois assassinatos aconteceram em Barra do Itabapoana e na Estrada do Espiador.
De acordo com a polícia, por volta das 6h30, José Henrique do Rosário Ferreira, de 23 anos, foi morto a tiros na Estrada do Espiador, próximo ao Centro da cidade.Já Darlan Marvila Neves, de 26 anos, foi executado dentro de casa em Barra do Itabapoana por volta das 2h30.

A mãe da vítima informou a polícia que estava dormindo e acordou com barulho dos tiros. Ela abriu a porta do quarto e perguntou ‘o que é isso?”, e um dos assassinos respondeu “fica na sua senão vai sobrar pra você’.

Posteriormente, quando os criminosos deixaram o local ela foi ao quarto e encontrou seu filho agonizando. O padrasto do rapaz disse que foi ao posto de saúde em busca de socorro. A vítima foi levada para o Hospital Manoel Carola, onde morreu momentos depois.

No local, foram apreendidas seis cápsulas de munição calibre 9 mm e duas munições intactas do mesmo calibre. A autoria e motivação dos crimes estão sendo investigadas. Até o momento ninguém foi preso.

Da redação da Rádio Natividade/Campos 24h.