Briga de trânsito no Centro de Itaperuna, termina com motorista atropelado e outro preso por tentativa de homicídio

Uma briga de trânsito terminou em tentativa de homicídio, com um dos envolvidos preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira (15), na área central de Itaperuna.

De acordo com fontes policiais ouvidas pela Rádio Natividade, o caso aconteceu na Avenida Zulamith Bittencourt, na altura da ABBB e se desenrolou entre dois homens, entre eles um advogado, que pouco antes teriam discutido, por conta de uma manobra.

Aos militares do 29º BPM, J.L.C.N., contou ter dado uma “fechada”, no advogado R.A.F., que revoltado, desembarcou de sua caminhonete aos gritos, lhe agrediu nas costas, com a lateral de um facão, que levava no interior do utilitário.

Instantes depois, o primeiro embarcou em sua também caminhonete Ford F1000, acelerou e atropelou o oponente, que estava de pé às margens da via, ao lançado no asfalto. Ele ainda atingiu a lateral direita da viatura da Polícia Militar, que passava naquele exato momento.

A confusão gerou longo congestionamento no trânsito, que ficou com o tráfego em meia pista. Com escoriações na boca, rosto e se queixando de dores nos braços, o advogado foi socorrido por Bombeiros ao Hospital São José do Avaí e ainda não compareceu à delegacia para apresentar sua versão dos fatos.

O outro motorista, com lesões superficiais nas costas, acabou apresentado ao plantão da 143ª DP, autuado em flagrante e segue na distrital aguardando transferência ao sistema prisional.

(Artigo atualizado para a inclusão de novas informações).

Da redação da Rádio Natividade