Militares do 29º BPM apreenderam uma fração de tablete de cocaína no final da tarde desta terça-feira (02), na área central de Natividade.
Durante patrulhamento de rotina, eles desconfiaram do GM Kadett de cor branca, cujo motorista teria se assustado ao visualizar a viatura, na Avenida Amaral Peixoto, frente à Praça Ferreira Rabello e junto com a companheira – que estava com crianças – entrado juntos em uma loja.
Ao deixarem o estabelecimento, acabaram abordados e após buscas no interior do veículo, os militares localizaram os cerca de 250 gramas da substância, escondidos sob a capa do banco do condutor.
Durante a verificação, Carlos A. da Silva, de 40 anos, que usava tornozeleira eletrônica e segundo fontes, estariam em liberdade condicional, conseguiu se desvencilhar e bater em fuga a pé, sentido ao Morro do Arreião, não sendo localizado apesar do intenso rastreamento.
Já a mulher, Joana A.N. Silva, de 31, autuada em flagrante na 140ª DP, segue na unidade aguardando transferência ao sistema prisional. Mesmo não encontrado, o homem foi autuado pelas mesmas acusações. Acionado, o Conselho Tutelar acompanhou os menores, filhos dos envolvidos.
Da redação da Rádio Natividade