Um professor de Educação Física de 33 anos, foi encontrado enforcado em um terreno que fica próximo da Escola Municipal Humberto de Campos, em que trabalhava, na Rua Paulo Abreu Dias, no bairro Surubi, Itaperuna.
Seus próprios alunos, que sentiram sua ausência, o encontrado dependurado por uma corda, presa a uma árvore, quase às margens do Rio Muriaé e acionaram os Bombeiros, que constaram o óbito, pouco depois da 14h desta segunda-feira (03).
O corpo segue no local e após perícia, deverá ser removido ao IML. A polícia trata o caso como suicídio.
Da redação da Rádio Natividade – Imagem: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro
No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.