O governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual na próxima segunda-feira (29/06), data em que a Seleção Brasileira disputa a fase eliminatória da Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos, Canadá e México. A partida com adversário ainda a definir, está prevista para as 14h.
A medida, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25/06), vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.
Os serviços essenciais não serão afetados pelo decreto. As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente, sem qualquer alteração.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM