Jovem vítima de acidente na RJ 220, será velado e sepultado no distrito de Ourânia

O motorista Cristiano Nunes da Costa, de 21 anos, conhecido como “Cristiano do Manto”, vítima de um grave acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (27) na RJ-220, zona rural de Natividade, será sepultado no município.

Cristiano, que era natural de Ourânia e havia retornado recentemente a residir no distrito, conduzia uma caminhonete Ford Pampa quando, na altura do acesso a São Lourenço, colidiu violentamente contra um caminhão de um haras que seguia na direção oposta.

Com a força do impacto, a caminhonete ficou completamente destruída. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes mesmo da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros (destacamento 4/21). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O jovem, que morou por muitos anos em Itaperuna, era uma figura conhecida na região, de destacando como evangelista e influenciador digital, chegando a se candidatar a vereador pelo PSD nas últimas eleições.

O corpo, que precisou ser removido das ferragens e passou por perícia, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna no final da noite de ontem e ainda não havia sido liberado até o fechamento deste artigo.

No entanto, a família já confirmou que o velório e o sepultamento ocorrerão no distrito de Ourânia, local de suas raízes e onde ele havia voltado a residir. O velório será realizado na casa de familiares, e o sepultamento, no cemitério do distrito. O horário ainda será definido.

Da redação da Rádio Natividade