Uma grave colisão entre dois caminhões na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua, deixou dois motorista – de 23 e 26 anos – feridos e causou danos na infraestrutura elétrica da região na tarde deste sábado (15). O acidente ocorreu por volta do meio-dia, no trecho conhecido como Loteamento Ramos.
Um dos caminhões envolvidos no impacto transportava bobinas de papel e força da batida fez com que este tombasse, resultando na derrubada de um poste de energia na lateral da pista.
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para prestar socorro às vítimas, removidas para o Hospital Hélio Montezzano, um deles, em estado grave.
O acidente exigiu a intervenção das equipes de trânsito e concessionária para a remoção dos veículos, da carga e para os reparos no poste derrubado, o que afetou o fluxo na rodovia.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Noticiário Paduano
Natividade FM