Cantor sertanejo Vinícius Valletim morre na UPA de Itaperuna

O cenário musical do Noroeste Fluminense está de luto, com o falecimento nesta quinta-feira (25), em Itaperuna, do cantor sertanejo Vinícius Valletim, de 39 anos, considerado uma promessa regional. De acordo com as primeiras informações, o artista passou mal pela manhã e deu entrada, sozinho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, por volta das 07:30h

As equipes de socorro tentaram reanimá-lo, mas Vinícius não resistiu. A suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido um mal súbito, provocado por um infarto. A notícia pegou fãs e amigos de surpresa, já que o cantor havia se apresentado no último fim de semana na festa do distrito de Bom Jesus do Querendo, em Natividade.

Nascido em Santo Antônio de Pádua, Vinícius Valletim residia em Itaperuna e era conhecido por seu trabalho no gênero sertanejo. A notícia de seu falecimento rapidamente se espalhou por grupos e redes sociais, onde fãs prestam homenagens e lamentam a perda.

Atualização: O velório está acontecendo na Casa de Velórios, no Centro de Itaperuna e o sepultamento, previsto para às 9h desta sexta-feira (26), no Cemitério Vale das Orquídeas. 

Da redação da Rádio Natividade

Esta foi uma das últimas apresentações do cantor Vinícius Valletim, na festa do distrito de Bom Jesus do Querendo neste sábado. O artista faleceu na manhã desta quinta-feira (25), vitima de infarto fulminante.
Imagens: Play Natividade