A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (22), um homem identificado como José Rubens Bastos, acusado de dano ao patrimônio público. A prisão ocorreu no Centro de Itaperuna, após o suspeito danificar com um chute, a lateral de uma viatura da Delegacia de Italva, que estava estacionada próximo da 143ª DP.
A ação foi coordenada pelo Delegado Titular Carlos Augusto Guimarães, com a participação de policiais civis das delegacias de Itaperuna (143ª DP) e Italva (148ª DP).
Após tomarem conhecimento do ocorrido, as equipes iniciaram as buscas e localizaram o autor – que vive em situação de rua – encaminhado para a 143ª DP, onde a prisão em flagrante foi formalizada. Nas próximas horas, ele deverá ser transferido ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia.
Da redação da Rádio Natividade