Quatro pessoas morreram após trágico acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (19), na BR 356, na zona rural de Itaperuna.
De acordo com informações, dois automóveis se chocaram de frente nas proximidades do trevo de acesso à RJ 214, que liga a rodovia federal ao distrito de Raposo.
Com a violência do impacto, os veículos saíram da via, indo parar no acostamento. Equipes do 21º Grupamento de Bombeiros Militar, se deslocaram até a área por volta das 16:40h, onde já se depararam com as vítimas em óbito.
Até o momento, elas estão identificadas como Alciléa Moraes, de 50 anos, Léa Ramos, 75 anos, Alzeriades Costa, de 58, além de um homem, ainda não foi identificado.
Todos eram moradores de Pirapetinga (MG) e viajavam em um carro da prefeitura e retornavam de Muriaé, onde passavam por atendimento médico em um hospital. Após perícia os corpos foram removidos ao IML de Itaperuna.
Adriana Silveira, de 53, foi socorrida por Bombeiros em estado grave ao Hospital São José do Avaí, onde também deu entrada uma adolescente, de 17. Dois homens, foram removidos até a mesmo a unidade em uma ambulância da Prefeitura de Itaperuna.
Prefeitura emite nota de pesar
“A Prefeitura Municipal de Pirapetinga vem a público, com profundo pesar, informar a ocorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo pertencente à frota municipal. O acidente resultou no falecimento do motorista (servidor público) e de três passageiros que estavam a bordo do veículo, e uma quarta passageira encontra-se hospitalizada em estado grave. Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura manifesta sua solidariedade às famílias e amigos das vítimas, colocando-se à disposição para prestar todo o apoio necessário. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas e a administração municipal tomará todas as medidas cabíveis. Em nome de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Pirapetinga, reiteramos nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de imensa perda”.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Blog Adilson Ribeiro