Suspeito é preso com arma na área central de Natividade

Militares do 29º BPM que verificavam denúncia de tráfico de entorpecentes prenderam um suspeito no início da noite desta quarta-feira (10), na área central de Natividade.

Durante patrulhamento pela parte alta da Rua Georgino Dutra Werneck, os agentes desconfiaram da atitude de um homem, que nervoso, ainda tentou se afastar da viatura, mas acabou abordado.

Aos militares, ele teria admitido ter escondido pouco antes, em um terreno próximo do acesso às torres de telecomunicações, drogas para consumo próprio. Após buscas na área apontada, os PMs localizaram a sacola no interior da qual estava o revólver calibre com seis munições intactas, além de material para endolação.

Alessandro da Silva, que seria natural de Itaperuna, residindo há cerca de um mês em Natividade, foi apresentado ao plantão da 140ª DP e autuado em flagrante pela posse da arma. A Polícia Civil arbitrou fiança de três salários mínimos, que não havia sido quitada até o fechamento deste artigo. O envolvido deverá ser transferido ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade