Gravíssimo acidente deixa três mortos e quatro feridos na RJ 186, entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana – VEJA O VÍDEO

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas, após grave acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (09), na RJ 186, no trecho que liga os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com testemunhas, supostamente, na altura do quilômetro 07, o motorista de uma caminhonete teria acessado a via saindo de uma estrada vicinal, sem verificar o tráfego, provocando o desastre. Outros condutores que seguiam na principal, desviaram do utilitário e acabaram se chocando. Três carros, entre eles um táxi, se envolveram na colisão.

As vítimas

Com a violência do impacto, Claudia Fernando L. Costa ( presumíveis 40 a 44 anos); Roberto G. Costa ( presumíveis 40 a 44 anos) e Marta Regina S. Rodrigues ( presumíveis 45 a 49 anos), não resistiram os ferimentos e faleceram ainda no local.

Bombeiros do destacamento 5/21/BJI, socorreram até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, quatro pessoas: Sidnei, de 53 anos; Bianca Paixão R. Lopes, de 31 e Douglas G. Micarelli, de 30, além de uma adolescente de 13 anos, que ainda permanecem na unidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos acidentados.

Já Monique Crisóstomo, de 38; Bruno S. Jerônimo, de 39 e uma menina de seis anos, não sofreram ferimentos, sendo liberados ainda no local. A Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência e os corpos, removidos ao IML.

Da redação da Rádio Natividade