Porciúncula: Funcionário de cooperativa de coleta de lixo morre após ser atingido por caminhão da empresa

Um homem identificado como Leonardo Fernando Inácio, de 30 anos (foto), morreu vítima de acidente de trabalho na noite desta quarta-feira (30), no bairro da Barra, Porciúncula.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, ele  – que era funcionário da Cooperativa dos Catadores Recicláveis do Município de Porciúncula ( COPECREMP ), que presta serviços de coleta de lixo para a prefeitura –  trabalhava como gari em uma das ruas, quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa no momento em que o motorista manobrava, próximo de um curtume. Segundo testemunhas, o condutor ao dar ré no veículo, passou por cima de Leonardo que já estava caído.

Uma equipe do pronto socorro chegou a ser acionada, mas já encontrou o trabalhador sem os sinais vitais. O local foi preservado pela Polícia Militar para a perícia e o corpo, removido no início da madrugada de hoje (31), por bombeiros do 21º GBM ao IML de Itaperuna. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela 139ª DP, que registrou.

Da redação da Rádio Natividade