Polícia de Miracema apreende droga e prende suspeito envolvido com assalto

Agentes da 137ª DP/Miracema com o apoio de militares do 36º BPM, desencadearam ação conjunta para cumprimento de mandado de busca e prisão, contra um elemento, suspeito de participação em assalto a uma residência no último dia 04 de maio, quando uma família foi mantida refém por aproximadamente 12 horas, sendo obrigada a realizar diversas transferências bancárias (leia abaixo).

Três suspeitos já haviam sido presos anteriormente e de acordo com o delegado Gésner César Bruno, as investigações apontaram que este último acusado, liderança de facção criminosa no Morro do Cruzeiro, seria o mentor intelectual e financiador do crime.

– Ele financiou a vinda dos criminosos da Baixada Fluminense para realizarem a empreitada criminosa, sendo que o dinheiro obtido, seria utilizado para financiar o tráfico de drogas e fortalecer a facção criminosa. Ressalto que todo esse trabalho de continuidade das investigações somente foi possível com apoio da 60ª DP/Campos Elíseos-RJ” – destacou o delegado. Na ação, ainda foram apreendidos mais de 100 pinos de cocaína.

Da redação da Rádio Natividade

Polícia de Miracema prende terceiro suspeito de assaltar e manter família como refém