Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Itaperuna

Itaperuna voltou a registrar um homicídio por disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (20), na Rua Abílio Martins, no Loteamento São Manoel.

De acordo com testemunhas, dois elementos teriam subido até o apartamento onde residia Anderson da Silva, o Nedo, de 34 anos e quando este atendeu a porta, abriram fogo contra ele, que ainda tentou se abrigar, mas atingido pelos tiros, morreu no local.

 – Foi dentro de um prédio, no último andar. Eles (atiradores) bateram no portão, subiram a escada foram até último andar e quando o homem atendeu, atiraram e o mataram dentro de casa,  – revela uma mulher que mora próximo.

A dupla fugiu em um carro de modelo não informado, não sendo localizada ao identificada até o fechamento do registro na 143ª DP. A cena do crime foi preservada por militares do 29º BPM até a realização da perícia e corpo, removido por bombeiros ao IML. A principal linha de investigação, aponta para a disputa entre grupos criminosos rivais, com o sendo a motivação de mais este  homicídio.

Da redação da Rádio Natividade – Imagem: Reprodução/Jorge Luiz