Polícia Civil de Porciúncula prende dupla acusada de roubar e agredir aposentada

Dois homens foram presos no inicio da noite desta quarta-feira (07), acusados de roubar e agredir uma mulher na cidade de Porciúncula.

O caso aconteceu no último no final da noite do dia 03/05 na Rua Dantas Brandão, no Centro. De acordo com a aposentada de 65 anos, ela caminhava sentido à Praça Antônio Amado, quando foi abordada pela dupla e um dos suspeitos, usando de violência, arrancou sua a bolsa, na qual levava celular, documentos e R$ 310.

Como reagiu, acabou sendo agredida, pela dupla – que fugiu com os pertences – ficando com escoriações pelo corpo e precisando passar por atendimento médico.

Após trabalho de investigação e diversas diligências, a equipe da 139ª DP, conseguiu identificar os envolvidos e após representação do delegado Uiliam da Costa, a Justiça decretou suas prisões preventivas.

De posse da ordem, o comissário Nériton Bertholino e o inspetor Lucas Miranda, localizaram por volta das 19:30 na Rua José Delgado, Weverton Júnior Gonçalves Inácio, de 19 anos. Pouco antes, os agentes já haviam dado voz de prisão a Marcos Vinícius de Castro da Silva, de 21, na Rua Silvio Henrique da Cunha.

Apresentados ao plantão da distrital a dupla deve seguir nas próximas horas ao sistema penitenciário. A Polícia Civil ainda conseguiu recuperar o telefone da vítima e apreender as roupas utilizadas no dia do crime.

Da redação da Rádio Natividade