Ação da PM apreende drogas no São Pedro, Natividade e prende suspeito

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes outros materiais ilícitos na noite desta quinta-feira (30), no Morro do São Pedro, Natividade.

De acordo com fontes policiais, equipes do 29ª BPM, que já monitoravam um ponto alvo de denúncias, realizaram incursão na Rua Antônio da Costa Saraiva, onde realizam buscas em um estabelecimento comercial.

No ponto, foram encontrados 29 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado, cerca de 300 sacolés para endolação e uma impressora com anotações relacionadas ao jogo do bicho.

O caso foi apresentado ao plantão da 140ª DP, onde três pessoas – o proprietário e dois supostos clientes, surpreendidos usando drogas – prestam depoimento. O primeiro segue algemado na distrital, na condição de suspeito. A ocorrência segue em andamento.

Atualização: Ao final da ocorrência, apenas um dos envolvidos, de 39 anos, acabou autuado em flagrante e aguarda transferência ao sistema prisional. Os demais, um indiciado que passará a ser investigado, além do terceiro, autuado na condição de usuário, foram liberados.

Da redação da Rádio Natividade