Acusado de homicídio em Italva é preso na vizinha Cambuci

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou, nesta quinta-feira (02/04), na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio em Italva. O acusado, identificado pelas iniciais L.S.L.O, de 41 anos, foi localizado e capturado no interior de uma casa, no bairro Divinéia, na cidade de Cambuci após trabalho de investigação e inteligência que mobilizou as delegacias de Italva (148ª DP), Santo Antônio de Pádua (136ª DP) e Cambuci (142ª DP).

O crime ocorreu no dia 22 de março, no Conjunto Habitacional Alto da Boa Vista, em Italva. A vítima, identificada como Rafael Paiva da Silva, de 33 anos, foi assassinada com diversos golpes de faca. Logo após, o autor fugiu da cidade, o que deu início a uma troca de informações contínua entre as forças de segurança do Noroeste Fluminense para rastrear seu paradeiro.

A Polícia Civil informou que o caso está totalmente elucidado, com a identificação do autor e a motivação do crime devidamente esclarecidas. O homem foi conduzido à delegacia, onde permanece detido e à disposição da Justiça, devendo responder por homicídio qualificado.

Da redação da Rádio Natividade