Uma ação das forças de segurança na tarde desta segunda-feira (24), resultou na apreensão de três armas de fogo, umas delas, possivelmente utilizada no homicídio contra um adolescente de 13 anos e tentativa contra um homem, de 29 anos, durante a madrugada no bairro Morada do Engenho, Natividade.
Dois suspeitos foram presos após cerco policial às margens da RJ 220 nos limites entre Natividade e Itaperuna e teriam apontado o local onde estavam os artefatos – uma espingarda, dois revólveres e munições – localizados após buscas, na residência de um deles. Roupas, possivelmente também usadas do crime, radiocomunicadores e uma faca, ainda foram recolhidos pelos agentes.
Há forte indícios que um dos revólveres, tenha sido usado no crime. Contudo, ambos deverão passar por exame de balística. A ocorrência ainda segue em andamento.
Como desdobramento, os agentes durante as buscas, apreenderam cerca de 120 buchas de cocaína e prenderam um suspeito – aparentemente não há correlação entre os casos – apresentado ao plantão da 140ª DP/Natividade e autuado em flagrante.
Ainda de acordo com informações, dois outros elementos, que sofreram um acidente de trânsito na Rua General Osório, Centro de Itaperuna também durante a tarde, estão sendo investigados por suspeita também de envolvimento no crime.
Contudo, ainda não há uma definição sobre este último caso, que ainda está sob análise na 143ª DP/Itaperuna. Segundo fontes policiais ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, por hora, apesar de indícios, ainda não foram arrecadadas provas robustas que os liguem ao homicídio de Natividade.
Da redação da Rádio Natividade


Natividade FM