Briga por caça-níqueis em bar de Pádua termina em agressão e apreensão de máquinas

Um desentendimento motivado por acerto de contas de jogos de azar resultou em uma ocorrência de lesão corporal e na apreensão de cinco máquinas caça-níquel em um bar no bairro Santa Luzia, Santo Antônio de Pádua, na manhã desta quinta-feira (13).

Policiais militares do 36º BPM foram acionados para atender a ocorrência na Rua Alberto Freire e no local, encontraram a vítima, um homem de 67 anos e proprietário do estabelecimento, que relatou ter sido agredido na cabeça por um indivíduo ainda não identificado.

De acordo com o relato da vítima, o ataque ocorreu após uma discussão sobre o pagamento de valores gerados pelas máquinas caça-níquel que estavam instaladas no bar. O homem ferido foi inicialmente socorrido ao Hospital de Pirapetinga/MG e depois, encaminhado à Casa de Saúde Santa Mônica, onde permanece sob observação médica.

Durante a verificação do local, a equipe policial encontrou e apreendeu cinco máquinas caça-níquel, levadas para a 136ª DP, onde a ocorrência de lesão corporal e a prática de jogos de azar foram registradas. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para identificar e localizar o agressor, e para apurar a responsabilidade pelo uso das máquinas ilegais.

Da redação da Rádio Natividade