Um homem identificado como Alcemir da Silva Abreu, de 35 anos, foi encontrado morto com marca de tiro na manhã desta quinta-feira (16), às margens da RJ-186, no município de Santo Antônio de Pádua. A vítima, popularmente conhecida como “Mimi”, trabalhava como mototaxista durante o dia e garçom no período da noite.
Inicialmente, a ocorrência levantou a suspeita de acidente. Contudo, a perícia realizada no local descartou essa possibilidade. Os peritos constataram que o corpo apresentava um ferimento causado por projétil de arma de fogo na cabeça, indicando uma provável execução. A principal hipótese é que o rapaz tenha sido morto e, em seguida, jogado no terreno próximo à rodovia.
O corpo foi descoberto por populares que notaram manchas de sangue na pista e, ao checarem as margens, localizaram a vítima. Apesar de estar utilizando capacete, nenhuma motocicleta foi encontrada no local do crime, levantando dúvidas sobre a dinâmica do assassinato.
O velório de Alcemir Abreu ocorreu no Cemitério João Paulo II e sepultamento, no fim da tarde desta quinta-feira, no cemitério da localidade de Paraoquena. A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua (136º DP), abriu inquérito e já iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.
Atualização: De acordo com informações do 36º BPM, a principal linha de investigação aponta para latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Da redação da Rádio Natividade Foto do SFNotícias