Uma mulher de 31 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 37 anos, na noite desta quinta-feira (02), sendo lançada do segundo andar da residência onde moravam em Miracema. O crime ocorreu após o suspeito, segundo o relato da vítima, ter desferido golpes com um pedaço de madeira.
Militares do 36º BPM foram acionados pelo setor de operações para verificar a ocorrência de lesão corporal no Pronto-Socorro da cidade, onde fizeram contato com a vítima, que revelou que após o ataque, conseguiu buscar socorro na casa de sua tia, que acionou o serviço de urgência, que a socorreu até a unidade, onde devido à gravidade das lesões, segue sob observação e impedida de prestar depoimento formal.
Diante das informações e das características do suspeito, os PMs iniciaram diligências para localizá-lo e prendê-lo. No entanto, até o fechamento da ocorrência, o autor não havia sido encontrado.
O caso foi registrado inicialmente na 137ª DP como lesão corporal grave. Mas as autoridades informaram que, dependendo da evolução clínica da vítima e do resultado do laudo pericial, a tipificação legal poderá ser alterada para tentativa de homicídio.
Da redação da Rádio Natividade