Homem é morto com golpes de madeira e ferramenta em Natividade – VEJA REPORTAGEM

Um homem identificado como Elison Alves, de 56 anos, foi assassinado com golpes de madeira e cavadeira (ferramenta com cabo de aço), no início da tarde desta sexta-feira (25), no interior da casa em que morava, na Rua Alencar de Almeida Moraes, próximo ao pórtico de entrada de Natividade.

De acordo com informações apuradas junto a fontes policiais, o autor do crime, seria o atual companheiro da ex-mulher de Elison. Todos residiam no mesmo terreno, que conta com um sobrado de dois pavimentos. Elison vivia sozinho na parte superior, enquanto os demais, no térreo.

Ainda segundo policiais, pela manhã a mulher havia estado na 140ª DP para prestar queixa contra vítima, alegando estar sendo ameaçada. Por volta do meio-dia, as partes voltaram a entrar em atrito, o que culminou no homicídio.

Socorristas do Hospital Natividade, chegaram a ser acionados, mas já encontraram o homem sem os sinais vitais e com o rosto desfigurado pelos golpes. A cena está sendo preservada por militares do 29º BPM, que apreenderam os objetos usados no crime e aguardam a realização da perícia e posterior remoção do corpo ao IML.

O acusado, identificado como “Elias”, pouco depois se apresentou voluntariamente na delegacia, onde foi ouvido inicialmente e  encaminhado à Central de Flagrantes da 143ª DP, onde o delegado Henrique Lobato, responsável pelo plantão de área, deverá avaliar o caso.

Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade

A madeira e a ferramenta usadas no crime e o facão, encontrado com a vítima, foram apreendidos