Acidente deixa motociclista em estado crítico no Centro de Itaperuna

Um grave acidente na manhã deste domingo (06) deixou o motociclista Hitalo Martins, de 26 anos, em estado gravíssimo após colidir com um poste na Rua General Osório, no Centro de Itaperuna, mobilizando equipes de resgate.

Por volta das 7h, Hitalo, que é técnico em enfermagem, perdeu o controle de sua motocicleta e atingiu violentamente um poste, sendo encontrado caído às margens da via.

O jovem, natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), recebeu classificação vermelha, indicando prioridade máxima devido à gravidade de seus ferimentos. Ele foi encaminhado por Bombeiros para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José do Avaí, onde foi entubado e permanece internado em estado crítico.

Hitalo Martins atua como técnico de enfermagem na UTI do Hospital São Vicente de Paulo. Além do atendimento ao motociclista, equipes da concessionária de energia Enel também foram acionadas para trabalhar na recuperação da rede elétrica danificada pelo impacto.

Da redação da Rádio Natividade