Uma mulher identificada como Caroline Sales, de 24 anos (foto), foi assassinada na manhã desta quarta-feira (16) dentro de casa, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Davi Rosa da Silva Sales, que fugiu após o ataque.
O caso aconteceu na Rua Nicanor, nas proximidades das Lojas Americanas e moradores relataram ter ouvido gritos vindos da residência do casal e acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima já sem vida. Equipes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e da Perícia Criminal também foram ao local para iniciar o trabalho de investigação e coleta de evidências.
Testemunhas informaram que o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, com vítima sendo morta com golpes de faca. O autor do crime ainda não foi localizado.
A Polícia Civil já deu início às buscas e confirmou que o caso está sendo tratado como feminicídio. A vítima era natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), de onde havia saído recentemente em busca de oportunidade de trabalho. A investigação segue sob responsabilidade da 126ª DP de Cabo Frio.
Atualização:
O corpo da jovem Karolina Sales, de 24 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio na tarde desta quarta-feira (16) e será levado para sua cidade natal, Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Familiares da vítima estiveram no local durante toda a tarde para realizar os trâmites de liberação.
Fonte: Rlagos Notícias/Blog Alan Gonçalves