Dois elementos de 19 e 20 anos, foram presos por acusação de atentado a tiros na noite deste domingo (02), no bairro Carulas, Itaperuna. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher teria sido atingida na perna, após diversos disparos terem sido efetuados nas proximidades da Escola Oscar Gerônimo, por suspeitos em duas motos. Ela socorrida e não corre risco de morte.
Durante diligência, militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – 3ª Cia.), que prestavam apoio e reforçavam o patrulhamento, visualizaram os dois veículos, iniciando perseguição desde a ponte de acesso ao bairro Matadouro/Aeroporto.
Na “estrada das pedrinhas”, dois dos suspeitos sofreram queda, abandonando a moto, a pistola calibre .40 – com kit rajada e numeração raspada – e fugindo. Instantes depois, outra guarnição conseguiu localizar a segunda moto, com dois envolvidos, um deles reconhecido como sendo o que havia se evadido ao cair do primeiro veículo.
Na 143ª DP, a dupla acabou autuada em flagrante por tentativa de homicídio, devendo ser transferida ao sistema prisional. Os demais não foram encontrados.
Da redação da Rádio Natividade