Reportagens: VEJA a cobertura sobre a chuva que atingiu Natividade durante a madrugada

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06), o jornalismo da Rádio Natividade está nas ruas mostrando os efeitos das fortes chuvas que atingiram o município durante a madrugada. Veja as reportagens em ordem cronológica:

Natividade já apresenta pontos de alagamentos no bairro Balneário:

Rua José Batista Ramos amanhece alagada em Natividade. Veja imagens do bairro Balneário nesta sexta-feira:

Rio Carangola segue subindo em Natividade. No bairro Sindicato já há água nas laterais da Rua Governador Roberto Silveira:

Secretário de Defesa Civil de Natividade fala sobre a expectativa para as próximas horas:

Rio Carangola segue aumentando cerca de 10 centímetros a cada duas horas:

Boa notícia: Última medição do Rio Carangola (10h) em Natividade aponta estabilidade e início de baixa da cota.

Nível do Rio Carangola segue baixando em Natividade:

O transbordamento do Ribeirão Laranjeiras foi o que causou o alagamento da Rua José Batista Ramos, no bairro Balneário, Natividade. A água baixou, mas não por completo.

Rio Carangola segue baixando em Natividade e caso não volte a chover forte nas cabeceiras, a tendência é de que continue cedendo ao longo da tarde.