Samara mostra o local (quarto) em que seu companheiro foi executado em 19/11. Ela teria testemunhado o homicídio.

Mulher assassinada na zona rural de Natividade era companheira de homem executado na semana anterior

Confirmando os indícios – tatuagens, roupas e depoimentos – foi formalizada a identificação do corpo de Samara de Souza Ferreira, de 26 anos, encontrado na manhã desta quinta-feira (27) na zona rural do município. A confirmação foi realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

De acordo com informações obtidas por investigadores, Samara era a companheira de Wesley Nunes Diniz, de 35 anos, que havia sido assassinado oito dias antes, na madrugada da última quarta-feira (19), no interior da residência do casal, no bairro Liberdade.

Samara era a principal testemunha da execução do companheiro. Ela estava deitada, segundo declarou na época, ao lado de Wesley no quarto quando um elemento armado invadiu o imóvel — possivelmente pela área de beira-rio — e efetuou pelo menos quatro disparos à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que faleceu instantaneamente.

Com a morte de Samara, a Polícia Civil, que já investigava a execução de Wesley Nunes Diniz, passa a tratar o caso com a suspeita de uma ligação direta entre os dois crimes.

A 140ª Delegacia de Polícia (DP) já tem uma linha de investigação definida e diligências estão sendo realizadas na tentativa de elucidar a autoria e a motivação da sequência de homicídios no município. Até o momento, a corporação não divulgou detalhes sobre os possíveis envolvidos nos crimes.

Da redação da Rádio Natividade

Homem é executado a tiros dentro de casa, na Liberdade, Natividade