Corpo de mulher encontrado na zona rural de Natividade apresenta marcas de violência e polícia trata o caso como homicídio

É de uma mulher o corpo encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (27), na zona rural de Natividade. A informação foi confirmada pelo jornalismo da Rádio Natividade junto a fontes policiais.

O local – uma área de pastagem na região da Fazenda São José – passou por perícia da Polícia Civil, que verificou de forma preliminar, indícios de tortura, elevado o caso a condição de homicídio.

A principal linha, aponta que a vítima – que apresentava diversos sinais de violência– tenha sido morta com golpes na cabeça, além de ter tido cortes profundos nas mãos. Ela trajava calça jeans do tipo stretch e blusa de mangas compridas e tinha algumas tatuagens.

O corpo deverá ser removido ao IML, que deverá estabelecer através de exame de necropsia as causas exatas do óbito. Ainda não existe identificação formal, mas pode se tratar de uma mulher, desaparecida desde a última segunda-feira (24).

O caso está sendo registrado na 140ª DP, onde se busca esclarecer se o crime aconteceu naquele mesmo local, ou se o corpo foi deixado lá. De acordo com com policiais algumas linhas de investigação já estão sendo consideradas, mas não até o momento, indícios de autoria. Diligências estão sendo realizadas.

Da redação da Rádio Natividade