Uma história de fé e recuperação emocionou os ouvintes da Rádio Natividade FM e de outras plataformas de streaming na manhã desta quarta-feira (19). Luciane, moradora de Natividade, participou do programa do Padre Reginaldo Manzotti para dar um testemunho impactante sobre o milagre da cura de seu esposo, Paulo Roberto.
O programa do Padre Reginaldo Manzotti é retransmitido diariamente pela Rádio Natividade, das 10h às 11h.
O Drama e a Oração
Luciane detalhou o rápido e grave quadro de saúde enfrentado por Paulo Roberto. No dia 3 deste mês, ele deu entrada no pronto-socorro de sua cidade com um quadro de hipertensão que rapidamente evoluiu para um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC).
Devido à gravidade, foi solicitada a sua transferência para uma UTI neurovascular em Itaperuna, cidade vizinha, onde foi internado no dia 4.
“Entreguei nas mãos de Jesus das Santas Chagas para que operasse o milagre,” afirmou Luciane, lembrando o momento de assinar o termo de internação na UTI.
Ao retornar para casa de madrugada, ela e o filho, Filipe, passaram a noite em oração. “Eu só chorava,” recorda Luciane, “e oferecia a Jesus das Santas Chagas as minhas lágrimas, porque eu já não tinha mais nada para estar oferecendo para Ele. Que gesto de fé!” comentou Padre Manzotti.
A Resposta da Fé
O casal manteve a atitude de fé e a melhora de Paulo Roberto foi progressiva. Ele ficou dois dias sem conseguir falar, mas, no dia seguinte à visita de Luciane, ele a cumprimentou com um “boa tarde”. Luciane relata que a evolução foi constante e após 10 dias de internação (quatro na UTI e seis na enfermaria), recebeu alta.
“Hoje, ele está em casa, graças a Deus, bem, já está na ativa,” disse a ouvinte, com a voz carregada de emoção. Ela mencionou que ele fará acompanhamentos e fonoterapia, mas que o quadro de recuperação é um verdadeiro milagre.
Ao final do depoimento, Luciane repetiu, a pedido do Padre Reginaldo, a frase que resume sua experiência: “Meu marido, Paulo Roberto, é um milagre de Jesus das Santas Chagas. Graça recebida é graça testemunhada!”
A ouvinte aproveitou o momento para pedir orações pela sua família – por ela, Paulo Roberto, seu filho Filipe, a sogra Maria, seus cunhados e irmãos – e, em agradecimento, por todos que se uniram em oração pela recuperação de Paulo Roberto.
OUÇA:
Natividade FM