Uma ação de patrulhamento de rotina do 36º BPM resultou na apreensão de entorpecentes na manhã de segunda-feira (10), escondido em um terreno baldio em Miracema.
De acordo com o informe na unidade, as guarnições receberam informações de populares de que um homem de 29 anos, já conhecido das equipes policiais, estaria utilizando um terreno sem uso para ocultar drogas. Ao se dirigirem ao local indicado, os militares realizaram buscas e encontraram escondidos ao lado de uma cerca de bambu, 122 buchas de maconha e 200 pinos de cocaína.
O caso foi encaminhado para a 137ª DP, que lavrou o registro de ocorrência com base na prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. No entanto, o suspeito, apesar de identificado e conhecido pela guarnição, não foi localizado e conduzido à delegacia durante a operação. Por essa razão, ele responderá ao processo em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM