Na tarde deste domingo (9), policiais militares do 29º BPM apreenderam uma motocicleta Honda CB300F Twister CBS de cor preta, que pode ter sido usada para a prática de diversos crimes na cidade, entre os quais, homicídios e tentativas de homicídio.
Após levantamentos, os agentes se dirigiram a uma residência na Rua Júlio César, no bairro Vinhosa, onde a moradora, uma senhora sem antecedentes criminais, colaborou com a polícia, autorizando a entrada e a busca no imóvel. Ela relatou aos policiais que seu neto havia deixado o veículo na garagem, prática que já havia ocorrido anteriormente.
A motocicleta foi encaminhada para a 143ª DP, onde permanece apreendida para a realização de perícia e inserida como prova material no inquérito policial que apura os crimes de homicídio investigados.
Da redação da Rádio Natividade com informações de Jorge Luiz
Natividade FM