Preso acusado de matar homem com tiro na cabeça e desovar corpo na zona rural de Aperibé

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos neste sábado (25) em Itaocara, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Walace Ferreira, de 29 anos, em um crime marcado pela violência e ocultação de cadáver.

A prisão ocorreu na Rua Moisés Pedro Aguiar, no bairro Cidade Nova, em Itaocara.

Corpo encontrado com tiro

Walace Ferreira foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (22) em uma área de mata no município vizinho de Aperibé. O corpo da vítima, que apresentava uma aparente marca de tiro na região da cabeça, estava enrolado em um cobertor e foi desovado no ponto conhecido como “Curva do Jacaré”, às margens da rodovia RJ-116.

Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio na 136ª Delegacia Legal de Pádua. No entanto, as investigações subsequentes apontaram que, apesar do corpo ter sido jogado na zona rural de Aperibé, o assassinato teria ocorrido no município de Itaocara.

As diligências levaram as autoridades ao suspeito, que teve o mandado de prisão expedido. A motivação exata do crime não foi detalhada pelas autoridades.

O homem preso foi levado para a 136ª Delegacia de Pádua, onde permaneceu detido, aguardando as disposições da Justiça.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Folha Itaocarense

Corpo é encontrado com marca de tiro na cabeça em zona rural de Aperibé