Uma loja de roupas localizada na Rua Nilo Peçanha, no Centro de Itaocara, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada deste sábado (25/10). A rápida ação da Polícia Militar, impediu que o prejuízo fosse maior.
Ao chegarem ao local, os agentes do 36º BPM constataram que os criminosos arrombaram a janela dos fundos do estabelecimento, iniciando um buraco na parede que faz divisa com a loja vizinha, mas o plano de invasão mais elaborada não foi concluído.
Segundo a gerente do estabelecimento, apesar da tentativa frustrada de invasão total, os ladrões conseguiram levar R$500,00 que estavam no caixa.
Durante a verificação no local, os policiais militares encontraram e apreenderam diversos materiais que teriam sido utilizados na ação criminosa, como ferramentas, cordas, luvas e lanternas.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde o caso foi registrado. O local passará por perícia técnica e até o momento, os autores do crime não foram identificados.
Da redação da Rádio Natividade
Natividade FM