A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (18), um homem acusado de agressão física e psicológica contra sua companheira. O caso ocorreu na Avenida Carvalho, no Centro de Miracema, depois de militares do 36º BPM terem sido acionados, por conta de denúncia de que o indivíduo estaria perseguindo a mulher com uma foice.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, assim como sua filha. O acusado, que já possui anotações criminais por ameaça, tráfico de drogas e homicídio, foi localizado em seguida e segundo a PM, se encontrava em estado de agitação e precisou ser contido pela guarnição.
As vítimas foram levadas para atendimento médico no Pronto-Socorro de Miracema e, posteriormente, realizaram exame de corpo de delito, que confirmou as lesões sofridas. O caso foi apresentado na central de flagrantes da 136ª DP/Pádua, onde o envolvido acabou autuado por injúria, ameaça de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e deve passar por audiência de custódia.
Da redação da Rádio Natividade