Morre bebê de dez meses atacado por pitbull no município de Campos

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (16), no Hospital Ferreira Machado, o pequeno José Henrique Monteiro, bebê de 10 meses, foi atacado por um cão da raça pitbull, dias antes no município de Campos dos Goytacazes.

A criança, que havia sido internada em estado grave após o ataque, passou por cirurgia devido aos ferimentos em diversas partes do corpo, que incluíam face, cabeça, barriga, tórax e pernas. Durante o período de internação, a família chegou a solicitar doações de sangue de todos os tipos para auxiliar no tratamento.

No mesmo incidente, outra criança, seu irmão de 2 anos, e a babá, também foram atacadas pelo mesmo cachorro, sofreram ferimentos leves e receberam alta médica.

Da redação da Rádio Natividade – Imagem: Clik Campos

RELEMBRE O TRÁGICO CASO:

Pitbull ataca duas crianças e babá dentro de casa em Campos; bebê de 10 meses é internado em estado gravíssimo