Mais de 10 kg de drogas e munições apreendidos em Pádua; destino seria Itaperuna

Uma operação do Setor de Inteligência do 36º BPM resultou na apreensão de mais de 10 quilos de drogas e munições na manhã desta quarta-feira (10), em Santo Antônio de Pádua. O material, que vinha do Rio de Janeiro, tinha como destino a cidade de Itaperuna.

A ação foi desencadeada após o monitoramento de um veículo Peugeot 208, de cor cinza, que estava sob investigação por suspeita de envolvimento no transporte de entorpecentes e segundo a PM, equipes policiais se posicionaram em pontos estratégicos da cidade.

O veículo foi abordado no trevo de acesso a cidade e durante a revista no porta-malas, os agentes encontraram, além dos tabletes de maconha, grande quantidade de pinos de cocaína e munições.

O condutor, que acabou preso e autuado em flagrante na 136ª DP, confessou que havia saído do Rio de Janeiro e que a entrega dos entorpecentes seria feita em Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade