Uma operação integrada realizada na tarde desta segunda-feira (07), em Cardoso Moreira, resultou no cumprimento de mandados de busca e prisão, com a participação de Policiais Militares do 29º Batalhão, Policiais Civis das delegacias 148ª DP (Italva) e 147ª DP (São Francisco de Itabapoana), e agentes da Guarda Civil Municipal, incluindo o Canil da GCM.
A ação, conduzida pelo delegado titular da 148ª DP, Rivelino da Silva Bueno, foi focada na comunidade de Vila Diogo, na zona rural.
Durante a operação, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, duas pedras de pasta base do mesmo material, R$ 66,00 em espécie e diversos pinos vazios, comumente utilizados para embalar entorpecentes.
Dois elementos com mandados de prisão em aberto, entre eles, um homem de 49 anos acusado de estupro de vulnerável, foram apresentados na distrital e devem ser transferidos ao sistema prisional.
Na residência deste último, substâncias entorpecentes também foram encontradas, o que poderá adicionar a acusação de tráfico de entorpecentes.
Da redação da Rádio Natividade